domingo, 20 de março de 2011

Uma mulher extraordinária




Eu conheço uma mulher batalhadora, porém frágil!
Eu conheço uma mulher que teve a ousadia de ir contra a opinião dos outros e decidir o que era melhor para você arriscando-se e assumindo responsabilidades que antes não tinha.
Eu conheço uma mulher que teve a coragem de voltar a estudar depois dos 40, em nome de um sonho.
Eu conheço uma mulher que teve que aprender a trabalhar, a sustentar uma casa, a criar sozinha os filhos, para não vê-los sofrer.
Eu conheço uma mulher que teve a coragem de perdoar quem mais lhe causou magoa nessa vida.
Eu conheço uma mulher que é exemplo de amor.
Eu conheço uma mulher que é o exemplo que sigo...
Muitas vezes me pego pensando como foi que ela consegui sobreviver a tantas tempestades, firme e forte. Acalmando e dando paz aqueles que só tinham ela para se apoiar.
Eu conheço uma mulher, que é a pessoa que mais amo nessa vida, que é quem me faz ser forte para poder lhe dar orgulho. E basta acontecer alguma coisa com ela para que eu desmorone, o resto todo pode desmoronar, mas se ela estiver lá, tudo estará bem.
Eu conheço uma mulher que nem sempre me deu tudo que eu quis e nem me deixou fazer tudo que tinha vontade, mas hoje entendo como ela agia certo.
E eu tenho o maior orgulho dessa mulher ser MINHA MÃE!
Mãe, me perdoa por todas as vezes que fui imatura, chata, desobediente, ou de alguma maneira te fiz sofre!
Obrigada por tudo que és na minha vida! EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário